Zemon.Transformador de substituiçãoSete características para falar para você

  • tempo de liberação:2022-05-04 10:10:37
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:181
  • Descrição rápida:

    Zemon.,Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solvente

Conteúdo do artigo

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Zemon.O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Lumphat.Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno,Zemon.Transformer 10KV, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito e falha de curto-circuito é mais geral.


Zemon.Transformador de substituiçãoSete características para falar para você



Fábrica de transformadores elétricos

A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da ,Zemon.Transformador 110kV, fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

No campo elétrico da enrolação para o yoke,Zemon.Transformador de energia S13-50, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Norma de qualidadeNo caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.


Zemon.Transformador de substituiçãoSete características para falar para você



A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Departamento de qualidadeA especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Zemon.O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel depois de abrir a tampa de vedação, prenda o tubo de ramificação com o polegar usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Zemon.Outras informações do produto
  • NovoPlataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroReduzir a ocupação de capital

    NovoPlataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroReduzir a ocupação de capital

  • AnconaPlataforma elevatória para oficinasA deformação é a culpada do ruído gerado pela máquina?

    AnconaPlataforma elevatória para oficinasA deformação é a culpada do ruído gerado pela máquina?

  • Konin.Pequeno elevador do segundo andarEspecificações e parâmetros do produto de pressão de trabalho

    Konin.Pequeno elevador do segundo andarEspecificações e parâmetros do produto de pressão de trabalho

  • Belsko biawa.Pequeno elevador domésticoComo tratar a construção da civilização ecológica

    Belsko biawa.Pequeno elevador domésticoComo tratar a construção da civilização ecológica

  • São LuísPlataforma de elevação hidráulica profissionalQuais são as vantagens do produto

    São LuísPlataforma de elevação hidráulica profissionalQuais são as vantagens do produto

  • Szentes.Plataforma de elevação hidráulica de dupla camadaPrecauções para construção de proteção

    Szentes.Plataforma de elevação hidráulica de dupla camadaPrecauções para construção de proteção

  • Szeged.Preço do elevador hidráulicoAs características gerais do produto

    Szeged.Preço do elevador hidráulicoAs características gerais do produto

  • Dombrova gurnichaPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraA demanda do mercado está aume

    Dombrova gurnichaPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraA demanda do mercado está aume

  • incitar:Lembrete: as informações Zemon.Transformador de substituiçãoSete características para falar para você fornecem Zemon.Transformador de substituiçãoSete características para falar para você de nossa empresa, serviço Zemon.Transformador de substituiçãoSete características para falar para você e outras informações. Se você comprar produtos Zemon.Transformador de substituiçãoSete características para falar para você, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Zemon.Transformador de substituiçãoSete características para falar para você. O Zemon.Transformador de substituiçãoSete características para falar para você acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Zemon.Transformador de substituiçãoSete características para falar para você, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!